tem certas amizades que vem e vão, outras permanecem e é exatamente dessas que quero falar aqui. Eu tive amigas que eu daria tudo pra nunca perdê-las e elas não achavam o mesmo sobre mim, ou se achavam, hoje já não acham mais. Outras que por dadas as circuntâncias e fatos, somem. porque infelizmente quando a gente é criança as responsabilidades são menores, sem muita relevância, depois crescemos ficamos mais responsáveis, achando que somos mais donos dos nossos próprios narizes.
A Natalia Perez, que eu conheço desde qe nós duas éramos mt pitoquinhas, a gente se conheceu no condominio em que eu morava, e até Fevereiro de 2009 morei la, e por ínumero motivos fui embora, e fiz uma promessa de que eu não iria abandoná-la nunca, que por maior que fosse a barreira a gente ultrapassaria juntas independente do tamanho qe ela fosse. Hoje nos falamos pelo menos por telefone 1 vez por semana, e nos vemos uma vez por mês;
só pra contar as fofocas, lembrar os bons tempos, rir da desgraça dos outros (rsrs), por pior que seja o que iremos fazer, o que mais importa é que estaremos juntas, seja em um cinema, na minha casa, na casa dela, em um banco de uma praça. O que nos constrói somos nós mesmas ...
Episódios cômicos, obviamente não faltam ;
* eu caindo no banheiro do clube, um milésimo antes de tirar a merda da foto
* a lan house lá em casa, que virou o jubu
* a vez que você deixou de ir na balada com tds as meninas, pra passar o domingo chato que se tornou legal
* os incontáveis domingos que ficávamos vendo tv e fazendo a unha uma das outras
* o necrotério no lustre da pati
* as acordadas mais cedo pra pegar comida no armário (:x)
* os vários brigadeiros, sorvetes, pizzas, chocolates e afins
* as festas da sua prima, e da minha que eram a festa do Leon na verdade hahaha
ínumeros momentos passaram, deixaram saudade, mais a alegria que me torna cada dia mais feliz, é o fato de estarmos vivas e de podermos passar muitos e muitos dias de nossas vidas juntas, a vida está só começando pra gente.
ainda vamos sair de carro, curtir por ai, gritar na rua, zuar muitos homens, e só dar continuidade nessa história linda que não tem porque ter fim.
eu prometo de pé junto, por tudo e todos neste mundinho confuso qe eu te amo, qe te idolatro, te admiro, e que quero morrer sabendo que você estava ao meu lado ... e que farei o mesmo por você ! Independente de qualquer circunstância, idade, momento, dia, ano e afins.
Sempre estive aqui pra tudo, e ela por mim. nada vai separar isso, nem a morte. até porque ela sabe que se a gente for pro céu, a gnt acha os anjinhos la e faz uma big festa la hahaha
Uma amizade mais recente, mais não menos importante é a da minha amiga Amanda Gomes, que em quase um ano e meio, cresceu dentro de mim como uma semente com muito fertilizante hahaha eu sou uma pessoa que demoro a me apegar de verdade as pessoas, mais com ela foi totalmente ao contrário, a gente tem muito em comum (tipo assim, tudo menos a idade e tamanho de peito, rs) fora isso ela é iguaaalzinha a mim, consequentemente a gente briga, mais não consegue ficar brigada, a gente se odeia mas não cansa de falar que nos amamos e assim as águas vão fluindo :)
É uma pessoa que eu posso ficar 24 hs por dia, que eu não canso de ter ao meu lado, a que eu posso em tão 'pouco' tempo chamar de
m e l h o r . a m i g a !
eu não sei se conseguiria ficar sem conta pra ninguém as coisas do dia a dia, se você não estivesse em meu caminho :) eu sonho por você, eu te alerto, eu mando em você (mando mesmo ta gente?), eu te ajudo a errar menos, procuro abriir os seus olhos, ou como ela mesmo diz : você é uma mãe pra mim pati.
momentos não faltam, mais putz são mts pra citar tds e a lot of são censurados huasduhdashuas :)
amiiiiiiiiiiga, sem você é impossivel. não tem como sério! *-*
você sabe que eu te amo muito, apesar de eu só suspeitar que você me ama! hahaha
ou como vc fala : ME AME hahahaha (L) eu ja te amo m.a!
Special kiss to Amanda Gomes and Natalia Perez PP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário