Welcome here (:

Seja bem vindo ao meu Blog, fique o tempo que quiser e o mais a vontade possível

26 de junho de 2010

Liberdade em falta

Sinceramente eu não me sinto no mundo em que eu deveria estar, eu tenho 17 anos e vivo como se eu tivesse 6 sabe? puta que p* eu ja to de saco cheio de NÃO PODER ISSO e NÃO PODER AQUILO. E sinceramente não estou falando de coisas do tipo " Mãe, posso sair e chegar as 6 da madrugada em casa? *-*" eu estou falando de coisas pequenas como "Mãe, vai dormir a amiga tal e tal na casa da tal amiga, posso ir também? " e ela não deixar. e a justificativa do NÃO, é a seguinte: você já não é mais criança, vai ficar dormindo na casa dos outros? Incomoda sabia? meu, eu não to encomodando o SEU sono, pra que muda tanto na sua vida? eu não to indo pra um puteiro, eu estou indo dormi na casa da minha amiga. eu queria muito viver a minha idade como ela merece :/ Queria mais liberdade, mesmo que seja pra fazer coisas bestas ... não é só porque eu trabalho na segunda feira que eu tenho que fazer porra nenhuma no sábado a noite, ninguém nem a mãe tem o direito de interferir na relação AMIGOS vs FILHO/A sério. é muito desaforo. pode até ser que eu entenda isso quando eu for mãe, eu só penso que se eu for mãe eu serei MUITO diferente, não vejo a hora de ter a MINHA vida, com alguem especial, que a minha mãe não interfira em quem seja, quem ele é e etc... FODA-SE sério, não é ela que vai namorar com ele, sou eu. a vida é minha, até quando ela vai demorar pra perceber que qm faz a sua vida é você próprio, a minha vida só tem 2 opções :
Uma é eu ficar tão bitolada na minha vidinha pacata, que não vou conhecer o mundo até eu sair de casa ...
e a outra é quando ela me 'soltar' ela vai ver a filha que nunca quis ter, e sugeria que nunca tinha criado uma pessoa pra que ela seja dessa forma.

a segunda opção é o que as mães filhas da puta mais reclamam, aaaaaaaah meu filho não era assim. o que eu faço? Na real? não faz nada, você já não deixou seu filho fazer nada, agora que ele pode esquece. O pior de tudo isso que ta acontecendo é que eu não posso mudar isso, não tenho um carro, não tenho minha casa, não tenho um namorado, e muito menos liberdade pra ter os três anteriores. isso me revolta e muito, fico chateada e penso até em sumir sério.
criar uma outra vida em outro lugar longe de todo esse povo chato, e isso não inclui só a minha mãe (pode ter certeza)
Só gostaria de poder mudar, mudar por mim mesma, pensar em mim mesma, ser eu mesma ...

Kisses PP.

Nenhum comentário: